Antonio Henrique Júnior prioriza atendimento às bases no Oeste da Bahia

Postado: 06/08/2015 às 17:06:56

Muitos parlamentares cometem um grave erro: elegem-se e esquecem a base eleitoral. Ao ausentarem-se dos seus redutos desaponta os eleitores e acabam pagando o alto preço do esquecimento que só será confirmado nas urnas do pleito subsequente. O deputado Antonio Henrique Junior (PP) dá sinais de que está atento para não cometer o mesmo deslize, pois desde que assumiu o mandato, em fevereiro, já visitou mais da metade dos municípios do Oeste da Bahia, em constante diálogo com seu eleitorado.

TOINHO-3

As viagens em missões parlamentares ou em companhia do governador Rui Costa e do vice João Leão, implicam em algumas ausências em sessões plenárias. Nada que comprometa o desempenho do mandato, pois são perfeitamente justificadas, a exemplo das participações em sessões itinerantes das Comissões da Assembleia Legislativa da Bahia, das inaugurações de obras do governo ou da implantação de serviços públicos beneficiando a região.

TOINHO1

Com toda essa atividade, o deputado ainda consegue destaque sendo um dos novatos com boa produção legislativa nesses seis primeiros meses de mandato.

TOINHO-4

“Trabalho todos os dias, inclusive feriados, sábados e domingos. Os meus seguidores nas redes sociais são testemunhas de que estou sempre recebendo prefeitos, vereadores e representantes de diversos setores da sociedade civil. São lideranças que comparecem ao meu gabinete, na Assembleia, ou no escritório, em Barreiras, para apresentar suas reivindicações e demandas dos municípios do Oeste. Atendo, ainda, um grande número de pessoas que depositaram o voto de confiança em nosso trabalho para o desenvolvimento dos municípios dos Territórios do Velho Chico, Bacia do Rio Corrente e do Rio Grande. Este contato direto me deixa extremamente feliz por saber que estamos fazendo a coisa certa, da maneira mais transparente possível”, revela o deputado.

TOINHO-2

TOINHO-5

Fechar janela